Medição
individual
de água.

Solicite um orçamento

Hidrotech - Gestão

Os gastos com consumo de água podem representar até 15% das despesas mensais de um condomínio. A medição individual de água permite que cada apartamento pague somente o valor correspondente ao seu consumo de água, evitando assim o rateio injusto. A economia pode chegar a 40% para alguns condôminos.

Empreendimentos comerciais e residenciais, construídos a partir de 2002, normalmente contam com um local destinado à instalação de medidores individuais de água nas áreas comuns do edifício. Nestes casos, a instalação não demanda obras e nem a interrupção do fornecimento de água.

Os empreendimentos entregues antes de 2002, no entanto, também podem receber a tecnologia, sendo necessária, nesses casos, a avaliação do edifício para instalação de hidrômetros dentro ou fora das unidades

A Hidrotech conta com profissionais qualificados e engenheiros certificados pelo ProAcqua/Sabesp para dimensionar o aparelho mais adequado para cada situação.

Leitura presencial

Empreendimentos construídos a partir de 2002 normalmente contam com um local destinado à instalação de medidores individuais de água nas áreas comuns do edifício. Nestes casos, a instalação não demanda obras e nem a interrupção do fornecimento de água. Os empreendimentos entregues antes de 2002, no entanto, também podem receber a tecnologia, sendo necessária, nesses casos, a instalação de um medidor individual de água no interior de cada unidade.

Principais benefícios:

  • - Pagamento mais justo

  • - Valorização do imóvel

  • - Diminuição do valor do Condomínio

  • - Preservação dos recursos naturais

  • - Diminuição do consumo e do valor final da conta

Veja também Gestão do consumo individual de água